Política de cancelamento

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Di Pikeno utiliza recursos de ponta para a fabricação de seus produtos, priorizando a qualidade e satisfação de seus clientes. Diante disso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
É válido ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A embalagem esteja violada;
Os dados da nota fiscal estejam em desacordo com o pedido realizado no e-commerce;
A Di Pikeno não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Regras Gerais, válidas para Troca, Devolução e Arrependimento:

Os produtos a serem trocados ou devolvidos, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site dipikeno.com.br.
A Di Pikeno não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros.
Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros. 
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Em caso de Troca ou Devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com a Di Pikeno através do e-mail contato@dipikeno.com.br. O produto deverá ser entregue através de empresa parceira terceirizada na embalagem original, ou em uma embalagem lacrada, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal.
Após a devolução por parte do cliente, a Di Pikeno possui até 30 (trinta) dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno, quando devido.

Devolução/Estorno da compra por arrependimento:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data determinada no comprovante de compra, através do e-mail contato@dipikeno.com.br.
O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.

O cliente receberá um endereço de entrega através do contato@dipikeno.com.br. O produto deverá ser entregue através de empresa parceira terceirizada. O custo referente a esta devolução é de responsabilidade do cliente e será abatido do valor a ser estornado pela Di Pikeno.
Após a devolução por parte do cliente, a Di Pikeno possui até 30 (trinta) dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e  realização do estorno, quando devido.
O direito de arrependimento é válido apenas para os casos de compra no e-commerce da Di Pikeno dipikeno.com.br.
Condições para devolução: embalagem original, refeições lacradas e congeladas.

Devolução/Troca por defeito/Danos:

Se o produto apresentar defeito ou dano, você possuirá 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Antes do envio, você deve entrar em contato pelo e-mail contato@dipikeno.com.br para obter um direcionamento. O cliente receberá um endereço para entrega através do contato@dipikeno.com.br. O produto deverá ser entregue através de empresa parceira terceirizada. Após a devolução por parte do cliente, a Di Pikeno possui até 30 (trinta) dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno ou reenvio, quando devido. Condições para devolução: embalagem original, refeições lacradas e congeladas.
0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja
    Rolar para cima

    Boas vindas! Aproveite

    10% off

    na primeira compra

    com cupom

    "PRIMEIRO10"