Política de frete e entrega

Qual a área e prazo de entrega das comidinhas?

Por enquanto nossas entregas serão realizadas apenas nas cidades de Santos e São Vicente, por meio da nossa entrega agendada. O prazo de entrega é de até 72h uteis após a confirmação do pedido.

Posso retirar o meu pedido?

Por enquanto não, porém estamos desenvolvendo pontos de revendas em que nossos produtos poderão ser retirados diretamente pelos clientes.

Como funciona a entrega agendada das comidinhas?

Na entrega agendada, você escolhe o melhor dia e período para receber o seu pedido dentro das opções disponíveis. Após a aprovação do pedido, nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para realizar o agendamento. Nossas entregsa são realizadas de Segunda a Quinta-feira e temos dois períodos de entregas: Manhã – 9h às 12h / Tarde – 13h às 18h
Importante lembrar: não realizamos entregas durante feriados (locais e nacionais) e fim de semana.

Quais os valores da taxa de entrega agendada?

A taxa de entrega agendada é calculada de acordo com o local de entrega. Esse valor será informado no momento de conclusão de sua compra.

Como funciona o frete grátis acima de R$ 200,00?

O frete grátis está disponível para compras acima de R$ 200,00 na modalidade Entrega Agendada.

Como alterar a data de entrega ou endereço depois de finalizar o pedido?

Alterar a data da sua entrega e/ou endereço só é possível com a nossa equipe de atendimento, para isso basta entrar em contato com a gente do através do WhatsApp (13 99723-0333). Nosso time verificará se é possível concluir a sua solicitação.

Consigo rastrear meu pedido ou saber se já está chegando?

Atualmente, estamos sem a possibilidade de passar um status do pedido ou da sua entrega em tempo real. Você irá receber uma notificação no seu whatsapp de cadastro avisando que o pedido saiu da nossa central e está a caminho do seu endereço.
Em caso de dificuldade na entrega, os portadores têm autorização para entrar em contato com você no número indicado em seu cadastro. Se a tentativa realizada não for eficaz por ausência do cliente, o produto voltará ao nosso Centro de Distribuição e o cliente deverá arcar com o reenvio.
OBS.: Certifique-se ao preencher corretamente seus dados cadastrais no momento do seu pedido. Eles são a única forma de contato que teremos para
falar com você.

O pedido pode ficar na portaria? Como faço para receber?

Não, o ideal é que você receba os produtos e leve diretamente ao freezer. Porém, alguns imprevistos podem ocorrer, veja abaixo algumas dicas:

– Avise seu porteiro! Assim, evitamos transtornos no momento da entrega.

– Verifique as regras do seu condomínio. Em alguns casos, a portaria não pode receber produtos congelados ou perecíveis, e isso pode ser um problema.

*Ao realizar a compra e consentir com a entrega da mercadoria por transportadoras parceiras, o cliente autoriza que a mercadoria seja entregue aos administradores, gerentes, porteiros, recepcionistas ou zeladores presentes no endereço, isentando a Di Pikeno de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorram.

O que acontece caso eu não consiga receber o meu pedido?

O ideal é que tenha alguém no seu endereço para receber os produtos e colocar diretamente no freezer. Caso não tenha ninguém para receber, ou a portaria não consiga contato com você no momento da entrega, ou sua portaria não possa/não aceite ficar com o pedido, impossibilitando a entrega, traremos seu pedido de volta para nosso Centro de Distribuição e agendaremos outro dia para reenvio. Nesse caso, é cobrada uma nova taxa de entrega. Nossa equipe de atendimento entrará em contato com você.

Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pela nossa equipe.

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